
Em seu depoimento, o prefeito Elmano Férrer destacou a importância de atender bem a população que necessita de atendimento. "Temos que oferecer melhores serviços e nos CRAS é possível atender as pessoas com tratamento digno", disse.
A dona de casa Maria Francisca Soares da Silva, moradora do Residencial Esplanada, vai completar 60 anos e precisa se cadastrar no programa de Passe Livre para idoso e vai ter mais facilidade com os serviços oferecidos pelo CRAS. "Aqui na nossa região é o ponto de apoio quando a gente precisa ser atendida por psicólogo, uma assistente social ou quando quer tirar uma dúvida", disse a moradora.
A secretária do Trabalho Cidadania e de Assistência Social - SEMTCAS, Graça Amorim, destacou o trabalho de administração compartilhada que a Prefeitura de Teresina vem desenvolvendo através de articulação de serviços com as Superintendências de Desenvolvimento Urbano - SDUs, assistência social, Fundação Municipal de Saúde e a comunidade. "A união das ações dos órgãos municipais a partir das sugestões da comunidade é o diferencial da administração do prefeito Elmano Férrer. A ampliação deste CRAS é prova disso, porque a decisão por um novo prédio, partiu da necessidade da população", ressalta.
O CRAS SUL II vem atuando, em sua base territorial que abrange o bairro Angelim, Residenciais Betinho, Teresa Cristina, Dignidade, Justino Ribeiro, Residencial João Paulo I e II, Mário Covas, Vila do Buré, Parque dos Sonhos, Angelim IV, Loteamento 7 Estrelas I e II, Residencial Tenho Fé, Palitolandia, Morro do Manoel, Cambota, Joana Izabel, Loteamento 7 Estrelas III /Esplanada, Esplanada, Morro dos Cegos; Santo Antônio, Vila Carmem Lúcia, Vila Mariana, Vila Planalto Santo Antonio, Vila São Jorge e Km7.
Fonte: www.teresina.pi.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário